Política de Entrega e Frete

Entrega e Frete

Os prazos variam de acordo com a região e o método de envio escolhido. Insira o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da sua compra para consultar os prazos disponibilizados pelas transportadoras.

 

O prazo de expedição dos pedidos é de até 3 dias úteis. O período apresentado para entregas é informado pelos Correios e/ou Transportadora e começa a contar a partir da coleta do pedido pela empresa responsável.

 

Lembre-se de sempre preencher com atenção seu endereço de entrega no momento do cadastro, pois essas informações são essenciais para que a entrega seja feita dentro do prazo.

 

Importante: Caso o endereço seja preenchido incorretamente pela cliente e o pedido for encaminhado para localidade errada, será necessário o retorno para nossa empresa, para o reenvio ao endereço correto.

Geralmente, são feitas três tentativas de entrega em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

 

Para um novo envio o frete será cobrado novamente.


 

Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região é uma dessas, seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência a definir pelos Correios. O acompanhamento da entrega poderá ser feito pelo rastreamento disponível em nosso site.

 

Frete

O frete será calculado automaticamente pelo sistema no momento da sua compra, considerando o peso da mercadoria, o CEP, e o tipo de entrega. 

 

Oferecemos diferentes opções de entrega, com prazos e valores variados, para que você selecione a que melhor se encaixa às suas necessidades.

Assim que seu pedido for coletado, você receberá por e-mail o código de rastreio.